
BIBLIOGRAFIA DE CORRADO MALANGA
Corrado Malanga nasce em La Spezia (Itália), em 1951. Desde 1983 é pesquisador no Departamento de Matemática da faculdade de Ciências Físicas e Naturais da Universidade de Pisa, é autor de várias publicações em revistas científicas internacionais. Ao mesmo tempo , está interessado em teorias sobre OVNIs e colabora com o Centro Nacional UFO (CUN) , até se ter tornado responsável pelo comité técnico-científico desta organização . Uma série de desentendimentos, em particular (mas não só) na avaliação do fenómeno de abduções alienígenas, leva Malanga a sair do CUN em 2000.

ENEAGRAMA: a PNL na berlinda
Formalmente é representado por um círculo que inclui um triângulo equilátero que intersecta uma figura de seis lados. Os pontos que tocam o círculo são numerados de um a nove em sentido horário e estão ligados por linhas e setas. Trata-se portanto de um símbolo caracterizado por nove posições em que se destacam tipos de “carácter humano”. Tem setas, como se fossem percursos de interconexão, que parecem dar a entender como se possa migrar de uma personalidade à outra. Existem números que indicam as nove personalidades de maneira de todo geral e genérica. O programador neuro-linguísta, submete o sujeito a algumas perguntas e, com base nas respostas do cliente, estabelece a qual categoria o sujeito pertença. Existem também alguns sitos web que permitem ter uma ideia do eneatipo gratuitamente.

EVIDEON: O UNIVERSO CRIADO
No final do nosso percurso de investigação, que parte da observação do comportamento alienígena para com a raça humana e acaba com a tentativa de obter uma metodologia que faça adquirir ao Homem conhecimento de si próprio , percorremos diversas etapas e atingimos objectivos diferentes. No início da pesquisa, pensávamos que o alienígena fosse o outro, o inimigo, aquele que vem de fora, o diverso. Passámos depois por uma fase em que o alienígena nos aparecia como “nem bom nem mau” mas simplesmente aquele que tratava dos próprios interesses num mundo dual, onde a ideia de dualidade ainda existia mas tinha-se tornado relativa à própria posição. Noutras palavras, para nós, o alienígena era mau mas, para o alienígena, éramos nós os maus.

Evideon 2: GEOMETRIA SAGRADA EM EVIDEON
Em alguns trabalhos precedentes, descrevemos como o Universo inteiro, podia ser descrito por um sistema de eixos cartesianos ortogonais entre eles, que representavam o espaço, o tempo e a energia potencial, caracterizados por regras de simetria descritíveis em base ás cores básicas e àquelas complementares. Tal descrição, levava o Universo a ser descrito como um único objecto, dito Evideon, super simétrico e descritor do nada e do tudo (Consciência Primordial) que, através de operadores geométricos quais: a translação, a rotação e a mudança de dimensões, criava todos os objectos do Universo virtual (i.é, do Universo modificável).

Génese
Neste artigo construímos uma ligação forte entre a realidade das experiências de abdução e o mundo do mito. Em particular, re-interpretamos a Kabbalha hebraica, utilizando o fenómeno das abduções que lhe representam uma moderna chave de leitura, abatendo todos os velos que ainda não tinham sido esclarecidos pelos estudos de Louria. Antes de ler este artigo aconselhamos a ler “Alienígenas e Demónios” e os artigos : “A física das abducion”, “O tempo e a sua percepção” e “Simulações Mentais”, para garantir ao leitor uma melhor compreensão daqueles conceitos que aqui não são retomados.

Teste de Auto Avaliaçao (TAA)
1.Já saiu sangue da sua narina? ( se sim indique qual das duas, esquerda ou direita). 2.Já teve algum disturbio no ouvido acompanhado de um son estranho? (se sim, indique qual das duas orelhas) 3.Tem alguma cicatriz no corpo e não se lembra como machucou? 4.Já teve alguma creise de depressao? 5.Já sonhou com alguem que fosse igual a voce, uma especie de clone? 6.Já sentiu ou sonhou que sua origem fisica fosse de algum outro planeta? 7.Já encontrou algum objeto fora do lugar, no seu corpo( anel, brinco, pulseira, colar, pirercing, etc) ou no lugar onde voce mora?

TCT: O UNIVERSO A CORES
Nos precedentes artigos falámos do Tríade Color Teste (TCT) e de como se possa utilizar esta simples simulação mental para obter um mapa da saúde não só mental mas anímicoespiritual do sujeito que estamos examinando. Em particular, traçámos as linhas guia de como utilizar os espaços mentais de Pulver para obter respostas inconscientes mas espontâneas do sujeito examinado, que mostrasse a relação que o mesmo tinha com as suas três componentes (alma, mente e espírito) ao interno do próprio contentor (corpo).

TCTDF Tríade Color Teste Dinâmico Flash
Este artigo descreve o procedimento final que permite, a quem o pratica, de adquirir a potencial capacidade de aceder à consciência di si próprio. Neste teste, ou procedimento experimental, convergem todas as experiências teórico-práticas das nossas investigações no campo da percepção humana, aplicada ao estudo dos fenómenos exógenos ao planeta Terra. O precedente procedimento, no qual este se inspira, tinha como objectivo a tentativa de pôr remédio ao fenómeno das abduções alienígenas. Tínhamos de facto individualizado um procedimento denominado Tríade Color Teste Dinâmico (TCTD), que tinha dado óptimos resultados.